Como desativar notificações do Facebook no e-mail

Usuários que usam e-mail com frequência e tem serviços de terceiros associados ou cadastrados a determinado endereço, sabe que as notificações são enviadas quase por minuto, exibindo atividades de amigos ou contatos na rede.

O Facebook, também tem esse serviço que notifica o usuário via e-mail, toda vez que algum amigo comenta, marca, adiciona ou executa alguma ação relacionada a seu perfil. No entanto, isso lota a caixa de entrada, e em alguns casos, prejudica até a chegada de novas mensagens, ocasionando no retorna das mesmas. Esse problema pode ser resolvido com uma simples configuração que desativa as notificações, deixando apenas as importantes, como as de segurança. Veja abaixo um tutorial de como realizar o procedimento.

1 Passo - Acesse a página do Facebook e logue com seus dados.

2 Passo - Ao lado direito, canto superior, clique na setinha indicando para baixo, em seguida, opção configurações.



3 Passo - Do lado esquerdo, clique na opção Notificações.


4 Passo - Em Configurações de notificações, opção E-mail, clique do lado direito no hiperlink Editar.



5 Passo - Na seção O Que você receberá, marque a opção Apenas notificações sobre sua conta, segurança e privacidade.



6 Passo - Uma notificação será exibida informando que o usuário não receberá e-mails de mensagens recebidas, comentários de amigos entre outros, para confirmar, clique no botão Desativar.



Terminado os passos acima, apenas notificações de segurança, será enviadas para seu e-mail.


O Artigo lhe ajudou? Deixe o seu comentário, avalie e compartilhe nas redes sociais.

Também siga nossa página do Facebook, Twitter e Google+. Se preferir receber todas novidades no e-mail, cadastre-se no newsletter.
Como desativar notificações do Facebook no e-mail Como desativar notificações do Facebook no e-mail Revisado por Josué Santos on 10/08/2013 05:52:00 PM Classificação: 5

Nenhum comentário

...

...