Como excluir uma conta do Badoo pelo celular

Com mais de trezentos milhões de usuários registrados, a rede social Badoo está presente nas mais tradicionais e usadas plataformas. Para usuários que querem se relacionar ou conhecer novas pessoas através da internet, talvez seja uma boa alternativa.

apagar conta badoo pelo celular
Reprodução/Badoo móvel

Mas como nem tudo são flores, essa rede social também tem seus problemas. Os recursos para se destacar entre os usuários e ter a atenção de uma maior quantidade de perfis são pagos, além de existir aqueles usuários indesejados e os tradicionais fakes. Se você instalou o aplicativo no celular, se cadastrou, entretanto ela não atendeu às suas expectativas, preparamos um tutorial sobre como excluir sua conta do Badoo através do aplicativo móvel.


Aplicativo para Android


Passo 1 - Abra o aplicativo do Badoo, selecione a forma em que a sua conta está cadastrada. Caso esteja usando um perfil associado à conta do Facebook, toque no botão Entrar com Facebook, caso contrário, toque em Outras opções.

Acessando conta badoo móvel - android

Passo 2 -  Se você selecionou outras opções e está fazendo o login com um e-mail ou número de telefone, insira esses dados e clique no botão Entrar, caso contrário, selecione a rede social usada para acessar sua conta e conecte-se.

Acessando conta do badoo móvel

Passo 3 - Após logar em sua conta, podem surgir algumas propagandas no aplicativo, mostrando recursos e funcões do App, você pode ignorar clicando no X.

Recursos do badoo móvel

Passo 4 - Na página principal (Encontros) do aplicativo, toque no ícone de três barrinhas para iniciar o menu com as opções do aplicativo.

menu do badoo móvel

Passo 5 - No menu, toque no ícone roda de engrenagem para acessar as configurações.

Configurações do aplicativo badoo móvel

Passo 6 -  Nas configurações, selecione a opção Conta.

Configurações do aplicativo badoo

Passo 7 -  Em Conta, toque na parte inferior da tela, no link, Deletar conta.

Deletar conta Badoo para celular

Passo 8 - Vai ser solicitado que o usuário informe o motivo de estar excluindo a conta, marque a opção Badoo não é o que eu esperava e clique no botão Deletar conta.

Apagando conta do badoo para celular

Passo 9 - A Sua solicitação será processada e uma mensagem vai ser exibida, informando Sua conta foi deletada.

Removendo conta do badoo para celular

Após realizar esses passos, você vai receber um e-mail com as informações de recuperação do seu perfil na rede social. Sua conta ainda ficará inativa no sistema por 30 dias, posteriormente, será excluída de forma definitiva, sem possibilidade de recuperação.


Um comentário

  1. meu e-mail cadastrado é antigo ,bem como minha senha .Não consigo lembrar qual a senha, como faço?

    ResponderExcluir