Como registrar o Avast Free por um ano

O Antivírus Avast oferece a todos os usuários que instalam a versão Avast Free, um ano grátis e que podem ser renovados posteriormente. Porém, essa ativação é não automática quando a aplicação é instalada. Mesmo sendo uma versão grátis do antivírus, é necessário registrar uma licença através das configurações.

Ativar o Avast Free 2016 por um ano

Se você tem o Avast Free Antivírus instalado em seu computador, porém não conseguiu ou teve dificuldades para registrar a licença de um ano do aplicativo, veja no tutorial abaixo, passo a passo de como registrar o antivírus com a licença gratuita de um ano.


Passo 1 - Após instalar o antivírus Avast Free, clique na área de notificações na setinha indicando para cima (Mostrar ícones ocultos), em seguida clique no ícone do Avast Free.

Registrar o Avast Free 2016

Passo 2 - Na janela de configurações do Avast Free, clique na parte superior no botão Registrar.

Registrar o Avast Free Antivírus

Passo 3 - Na tela seguinte serão oferecidos dois planos, um Proteção padrão e outro Proteção completa. No plano Proteção padrão, clique no botão Selecionar.

Plano proteção padrão do Avast Free

Passo 4 - Para registrar sua licença grátis de um ano do Avast Free Antivírus, é necessário que você insira um endereço de e-mail válido. Informe seu e-mail na caixa de texto e clique no botão Registre-se.

Registrar licença grátis de 1 ano do Avast Free

Passo 5 - Uma propaganda recomendando a proteção premium de graça por 60 dias será exibida, ignore e clique no botão Não, obrigado.



Passo 6 - Após esse passos, o antivírus já estará registrado e a aplicação voltará para tela inicial com a mensagem, você está protegido.

Avast Free 2016 ativado

Concluindo todas as instruções, o Avast Free Antivírus está ativado por um ano. Essa licença poderá ser renovada posteriormente após o vencimento, é só repetir os procedimentos novamente.


Nenhum comentário