Como excluir conta do Amor Em Cristo

O Site Amor Em Cristo é uma das maiores comunidades de namoro evangélico e relacionamento online. Presente nos idiomas Português, Inglês e Espanhol, reúnem milhares de usuários em toda América latina e mundo. Através do site, você pode fazer novas amizades, bater papo ou encontrar pessoas compatíveis com o seu perfil para um relacionamento sério das mais diversas denominações e estilos. 

Excluir conta Amor Em Cristo
Reprodução/Tecwhite

No entanto, ao se cadastrarem no serviço, algumas pessoas não sabem que a maioria das funcionalidades estão disponíveis apenas para usuários premium, ou seja, para você comunicar-se com outra pessoa é necessário que um dos dois tenha uma assinatura, caso contrário, você não conseguirá bater papo ou ler mensagens recebidas de outro usuário gratuito. Logo, se você não tem interesse em pagar uma assinatura, a primeira ação é tentar excluir a conta. Se esse é o seu objetivo e você não quer manter o seu perfil no site, nesse tutorial vamos mostrar passo a passo como excluir uma conta ou perfil no site Amor Em Cristo.


1. Excluir perfil no Amor Em Cristo


Passo 1 - Acesse a página do site Amor Em Cristo (www.amoremcristo.com). À Direita parte superior, informe seu e-mail, senha e clique no botão Entrar para logar em sua conta.

Fazendo login no site Amor Em Cristo para apagar perfil

Passo 2 - Estando na página inicial do seu perfil no Amor em Cristo, role para baixo até a seção Minha Conta e, no menu à esquerda, clique em Alterar conta.

Acessando opção Alterar conta para deletar perfil

Passo 3
- Na página com opções para Alterar conta, à direita, clique na última opção, Finalizar Minha Conta.

Finalizar Minha Conta no Amor Em Cristo

Passo 4 - O Site Amor em Cristo lhe oferecerá uma promoção para ser premium durante 5 dias de acesso por um valor mais acessível e ter acesso à todas as configurações. Se você está convicto de que quer excluir a conta, ignore as informações e clique em Não quero a promoção.

Ignorando promoção do site Amor Em Cristo

Passo 5 - Novamente, você será redirecionado para uma página com algumas informações, role para baixo e clique na opção Apenas finalizar minha conta. (Preste bastante atenção, para não clicar no botão ao invés da opção correta).

Apenas finalizar minha conta do Amor Em Cristo

Passo 6 - Na página seguinte, marque a opção Entendo que ao cancelar minha conta perderei todos os meus benefícios no site permanentemente, em seguida, clique em uma das duas opções disponibilizadas. Se você quer apenas cancelar a conta e continuar recebendo e-mails devocionais, clique na primeira opção, caso queira excluir a conta e parar de receber e-mails, clique na segunda opção. (Em nosso exemplo do tutorial, vamos clicar para apagar a conta e parar de receber e-mails).

Cancelar minha conta do Amor Em Cristo definitivamente

Passo 7 - Uma notificação perguntará se você realmente quer apagar sua conta, para confirmar, clique no botão OK.

Confirmar exclusão da conta Amor Em Cristo

Passo 8 - Aguarde alguns segundos até que a mensagem Sua conta foi apagada seja exibida em um retângulo verde.

Conta do Amor Em Cristo apagada

Concluindo todos os passos com sucesso, você excluiu a sua conta do site Amor Em Cristo e os usuários não verá mais o seu perfil ativo no site, recebendo uma mensagem de erro ao tentar acessá-lo.


2. Reativar conta no Amor Em Cristo


Se após excluir sua conta no site Amor Em Cristo surgir a necessidade ou você optar por reativá-la, é necessário seguir alguns passos bem simples. Acesse novamente o endereço: www.amoremcristo.com e faça login com o e-mail e senha que utilizava para acessar sua conta, em seguida, clique no botão Entrar.

Passo 2
- Na sequência, você receberá uma notificação na parte superior da página de login, informando que seu perfil está desativado, clique na frase: Clique aqui para ativá-lo.

Reativando conta do Amor Em Cristo

Passo 3 - Uma nova mensagem será exibida, agora em uma tarja verde, informando que um e-mail foi enviado para a sua conta.

Enviando e-mail para reativar conta do Amor Em Cristo

Passo 4 - Acesse a caixa de entrada de sua conta de e-mail que você utilizava para acessar o Amor Em Cristo e procure por uma mensagem com o título: Reativação de conta no AmorEmCristo.com. Ao localizar, abra a mensagem e clique no link para reativar sua conta.

Acessando link para reativar conta do Amor Em Cristo

Passo 5 - Após clicar no link para reativação do perfil no Amor Em Cristo, você será redirecionado para o site e solicitado a escolher uma nova senha para sua conta. Digite a senha no primeiro campo, repita novamente no segundo campo por confirmação e clique no botão Ativar Conta

Importante: É Possível utilizar a mesma senha antiga, caso queira, insira nos dois campos e ative a conta.

Inserindo uma nova senha e ativando conta do Amor Em Cristo

Terminando todos esses passos, a página será direcionada novamente para o seu perfil no site Amor Em Cristo, já ativado. Pronto! Nesse tutorial você aprendeu como excluir uma conta do site Amor Em Cristo e como reativá-la.

LEIA MAIS TUTORIAIS:


3 comentários

  1. Por favor eu quero excluir minha conta estou comunicando que aparti dessa data não quero mais porque eu fiz um contrato por 3 vezes e veio na minha fatura cobrança deste mês espero ser atendido muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a vocês. Consegui excluir a conta.

    ResponderExcluir