Como excluir a conta do Sarahah

O Sarahah é o mais novo e popular aplicativo de mensagens anônimas. De acordo com o desenvolvendor, a ideia do app é que as pessoas possam enviar críticas construtivas de forma clara e objetiva, sem que o usuário identifique o autor daquela mensagem, garantindo o total sigilo, além disso, não é possível enviar uma resposta ou replica ao conteúdo recebido em sua conta no aplicativo, entretanto, segundo eles, está sendo estudado a disponibilidade desse recurso.

Como excluir a conta do Sarahah

Contundo, assim como milhares de pessoas em todo o mundo, você deve ter ouvido falar nessa rede social Sarahah e, movido pela curiosidade, por impulso ou através da recomendação de amigos favoritos, instalou o aplicativo e se cadastrou, mas, após conhecer e compartilhar o endereço do seu perfil, não gostou nem um pouco das “críticas” recebidas, preferindo encerrar a conta no serviço. Se esse é o seu objetivo, para excluir a conta do Sarahah, preparamos esse tutorial com passo a passo.


Atenção!
Antes de iniciar o procedimento, é importante ressaltar que não é possível excluir a sua conta no Sarahah pelo aplicativo para Android ou iOS. Portanto, é necessário acessar através do navegador seja ele pelo computador ou smartphone.

Passo 1 - Acesse a versão web do Sarahah através do endereço: https://www.sarahah.com/Account/Login pelo navegador. Na tela de login, informe seu e-mail ou nome de usuário, digite a senha e clique no botão Login.

Acessando a conta do Sarahah para excluir

Passo 2
- Estando no seu perfil, clique à direita parte superior em Settings, para acessar as configurações da conta.

Perfil de sua conta Sarahah - Acessando as configurações

Passo 3 - Na página de configurações, clique na opção Remove account no menu à esquerda.

Removendo a conta do Sarahah pela versão web

Passo 4 - Você verá à direita algumas informações sobre a exclusão da conta. Para apagar definitivamente o seu perfil no Sarahah, clique no botão Remove.

Excluindo a conta Sarahah definitivamente

Passo 5 - A Página será redirecionada para a mensagem Remove account. "We are sorry to see you leave :(". Pronto! A sua conta no Sarahah foi excluída com sucesso.

Conta do Sarahah apagada com sucesso.


LEIA MAIS TUTORIAS:


Nenhum comentário