Aplicativos de mensagens anônimas

O propósito da utilização de aplicativos de mensagens anônimas ainda é uma dúvida para muitas pessoas. 

Lista de aplicativos de mensagens anônimas

Afinal, como não pensar que o envio de uma mensagem sem identificação não seja para brincadeiras ou até mesmo para finalidades sem sentido? Mandar uma mensagem que ninguém saberá quem foi que mandou, abre margem para muitas possibilidades. 


Entre outras finalidades, no entanto, acredita-se que esse tipo de aplicativo é muito utilizado para flertar com pessoas interessantes, sem que a pessoa saiba quem é o autor das mensagens.

Essa pode ser uma boa estratégia para os tímidos ou receosos.

De qualquer forma, esses aplicativos costumam ser muito utilizados e fazem sucesso entre os apreciadores da tecnologia.

Conheça então alguns desses aplicativos de mensagens anônimas, entenda mais sobre como funcionam e tire as suas conclusões sobre para que eles poderiam ser utilizados.


Sarahah


Talvez esse seja o aplicativo de mensagens anônimas mais famoso do momento. Para usá-lo, basta baixar o aplicativo e fazer um cadastro simples.

Em seguida, a plataforma exibe os perfis de outras pessoas com as quais você poderá interagir. Ao enviar mensagens para qualquer perfil, somente o dono do perfil poderá visualizar a mensagem, que será totalmente anônima.

Atualmente esse aplicativo está disponível somente para Android, pois, não conseguimos baixá-lo na App Store.


AntiLand – Bate-papo anônimo


Esse aplicativo é um dos mais famosos para quem deseja flertar sem ser conhecido ou simplesmente procura um canal no qual possa expressar suas opiniões e desabafar, sem ser julgado e sem que saibam quem.

Dá para falar sobre qualquer assunto, sem se identificar. Basta baixar o aplicativo (disponível para Android e IOS), criar uma conta e sair pesquisando os perfis dos outros usuários, para iniciar um bate-papo.

Outra possibilidade é participar de salas de chat, onde vários usuários discutem sobre um tema específico.


Apps com função de mensagens anônimas



ZapZap


Um concorrente óbvio do WhatsApp devido inclusive ao nome, o ZapZap é um aplicativo de troca de mensagens que possui todas as funcionalidades do WhatsApp, mais a possibilidade de troca de mensagens anônimas.

É fácil de usar e está disponível para IOS e Android.


Snapchat


Assim como o ZapZap, o Snapchat também é um aplicativo de envio de mensagens normais, que oferece a opção de envio de mensagens anônimas.

Disponível para Android e IOS, esse aplicativo é o mais famoso dentre os que oferecem a troca de mensagens normais e anônimas.

Além de aplicativos de mensagens anônimas há também sites que oferecem esse serviço, para aqueles que desejam brincar com seus amigos ou paquerar alguém através de mensagens anônimas, sem que precise baixar um aplicativo para essa finalidade.

Lembrando que esses aplicativos devem ser utilizados somente por maiores de 16 anos.

Nenhum comentário