Tipos de contas de Usuários no Windows 8

Em Todos sistemas operacionais, existem determinados níveis de usuários, e cada um deles tem uma configuração especifica para o gerenciamento e permissões no sistema. As chamadas contas de usuários, são conjuntos de informações personalizadas que o usuário cria para gerenciar o seu computador.

Tipos de contas de usuário Windows 8

Nela customiza-se configurações de visualização, tela, compartilhamento de arquivos, softwares e todas as preferências pessoais de um determinado indivíduo, permitindo que só ele acesse, sem interferir nos demais usuários que utilizam o mesmo dispositivo.


Existem três tipos de contas de usuários no Windows 8


Contas Administrador

As Contas de administrador fornece o maior controle de seu PC, o chamado usuário root do sistema, protege contra atividades e configurações indesejadas, esse tipo de usuário controla em total todos os usuários contas padrão e convidados, altera regras e configurações para todos os usuários, instalação de programas e regras.

Contas Padrão

A conta padrão de Usuário ao iniciar o uso do Windows 8. Apenas configurações padrão do Windows são permitidas.

Contas Convidados

São Contas de utilização temporária, quando alguém precisa utilizar seu computador, apenas ferramentas básicas são permitidas.


Nenhum comentário