Como repetir vídeos do Youtube automaticamente

Quem nunca repetiu várias vezes aquele vídeo interessante ou favorito no Youtube? Pois é, essa ação pode ser realizada pelos usuários por ter visto uma cena em que acharam impressionante, emocionante, engraçada ou que não acreditaram que o que ocorreu é realmente verdade. Todavia, estamos acostumados com o botão de “replay” ou “repetição”, disponível nos principais dispositivos atuais do mercado e softwares de reprodução de vídeos, e no Youtube? Existe algum botão ou função de replay?

Repetir vídeos do Youtube automaticamente
Reprodução/Pixabay

Se você não sabe, eis a resposta. Sim, existe. O Recurso de replay é chamado de Loop no Youtube. Essa função está um pouco escondida na interface dos vídeos, o que dificulta para usuários não familiarizados com a plataforma de encontrar essa opção. Para te ajudar, criamos esse tutorial com passo a passo, sobre como ativar o loop ou repetição de um vídeo no Youtube automaticamente, sem usar nenhum software de terceiros, é bem simples.


Ativar repetição de vídeo no Youtube


Passo 1 - Acesse o site do Youtube (www.youtube.com) normalmente e procure pelo vídeo que você deseja ativar a repetição automática.

Acessando Youtube para repetir vídeo várias vezes

Passo 2 - Ao localizar o vídeo, acesse-o e clique com o botão direito do mouse ele, agora, selecione a opção Loop.

Ativando Loop em vídeo no Youtube para repetir

Automaticamente após habilitar o loop, o vídeo ficará se repetindo o tempo todo, até que você saia ou acesse outra página.


LEIA MAIS TUTORIAIS:



Nenhum comentário