Como ver meus seguidores no Facebook pelo celular

Se você tem o botão “Seguir” habilitado com público em seu perfil do Facebook, sabe que qualquer usuário pode acompanhar todas as suas publicações públicas em seus respectivos feeds. Entretanto, muitos têm essa funcionalidade ativa em sua conta, mas não tem a mínima ideia de quem são os seus seguidores.

Caso tenha curiosidade ou já procurou os seus seguidores, mas não conseguiu localizar a lista em seu perfil do Facebook, nesse simples tutorial, vamos mostrar passo a passo, como ver pelo aplicativo do Facebook a lista de todas as pessoas que estão seguindo à sua conta. Siga as instruções abaixo.


Saber quem está me seguindo no Facebook


Passo 1 - Acesse o aplicativo do Facebook e na linha do tempo, toque à direita, parte superior no ícone de três barrinhas para acessar as configurações.

Acessando meu do facebook para saber quem está me seguindo

Passo 2 - Nas configurações, toque na primeira opção, que é o seu nome de usuário e foto, para acessar a tela principal do seu perfil.

Acessando meu perfil no Facebook para ver quem me segue

Passo 3 - Estando em seu perfil, role um pouquinho para baixo até encontrar a opção Seguido por XX pessoas e toque sobre ela. (Essa opção fica logo abaixo da foto de perfil e configurações.)

Ver meus seguidores no Facebook pelo celular

Passo 4 - Todos os perfis que estão te seguindo no Facebook será mostrado em uma lista de seguidores, com a foto e nome de cada um deles.

Lista de seguidores no Facebook pelo celular

Pronto! Se você tinha curiosidade de saber que está seguindo o seu perfil no Facebook, você pode acompanhar essa lista de seguidores e ficar ciente de todos os seus seguidores.


Leia mais tutoriais sobre o Facebook:


Nenhum comentário