Como excluir uma conta do Twoo

O Twoo é um site para conhecer novas pessoas, ele promete que você vai conseguir encontrar amizades ou relacionamentos com pessoas reais de uma forma legal e simples. Mas, nem sempre essa rede social é apresentada da melhor forma ao usuário, e é considerada por alguns, até como uma praga digital, por usar métodos invasivos para propagar e criar perfis no serviço, às vezes sem autorização prévia.

Excluir conta do twoo

Se você criou um perfil ou descobriu uma conta com o seu endereço de e-mail na rede social Twoo e recebe com frequência mensagens de solicitações, propagandas, porém não tem nenhum interesse em acessá-la ou manter a conta, você pode excluir definitivamente. Para excluir a conta do Twoo, veja no tutorial abaixo, passo a passo.

Passo 1 - Acessa a página inicial da rede social Twoo (www.twoo.com), ao lado direito topo, clique no botão Entrar. No centro da tela, digite seu e-mail, senha e clique novamente no botão Entrar. Caso tenha se cadastrado com o Facebook, clique no botão à esquerda Entrar pelo Facebook para logar em sua conta Twoo.

Acessar conta do twoo para excluir

Passo 2 - Estando em seu perfil, clique no lado direito superior, no ícone de três pontinhos e selecione a opção Definições.

Apagar perfil do twoo - configurações

Passo 3 - Após ser direcionado para as configurações, na seção Conta, clique no ícone de um lápis à direita.

excluir conta do twoo

Passo 4 - Com as opções da conta liberadas para edição, clique no link Apagar conta exibido à direita da função Estado da conta.

Apagar conta da rede social Twoo

Passo 5 - Uma janela modal será exibida no centro da tela, perguntando se você tem certeza que quer apagar a sua conta, marque a opção Apagar conta e clique no botão Continuar.

Apagar twoo

Passo 6 - O Twoo vai lhe oferecer uma promoção de 3 dias grátis Premium para lhe convencer à não excluir sua conta, ignore e clique no link Apagar conta abaixo do botão.

deletar conta do twoo - configurações da rede social

Passo 7 - Você vai ser solicitado à dizer o porque quer sair, selecione uma das opções clicando em Por favor escolha um motivo, (escolhi - Não encontrei utilidade no Twoo), informe mais detalhes no campo de texto, caso queira (É opcional) e clique no botão Continuar.

Não encontrei utilidade no twoo, excluir

Passo 8 - Após concluir todos passos, a sua conta Twoo foi encerrada e a página será direcionada para uma mensagem de "Até breve!". Caso você se arrependa logo após excluir a conta e queira reativar, clique no link Reative a sua conta, a página de login será exibida, informe sua senha e a conta estará ativa novamente.

Conta excluída - Reativar conta do twoo



Um comentário

  1. Adorei! Só consegui com a sua explicação. foi difícil, porque estava tudo escondido! Obrigada! alguém me escreveu que queria continuar conversando comigo online, como? se eu nem conseguia entrar no twoo??? Fiquei apavorada!obrigadão! Feliz 2017!!!

    ResponderExcluir