Skype: Como baixar o instalador offline

O Instalador tradicional do Skype requer conexão com a internet para baixar todos os pacotes da versão mais recente e permitir a instalação em seu computador. Entretanto, se você necessita instalar o mensageiro da Microsoft em um dispositivo sem internet, ele não funcionará. O Que fazer? Para suprir a demanda dos usuários que precisam instalar o aplicativo em máquinas sem conexão, a Microsoft disponibiliza a versão offline do instalador.

Baixar Skype offline
Reprodução/Tecwhite

Com essa versão, você pode baixar, salvar em um pendrive ou qualquer outra mídia removível e usar para realizar instalações sem qualquer necessidade de internet no dispositivo, além disso, poderá utilizar o arquivo de instalação para adicionar a imagens personalizadas de sistemas e outras possibilidades. Nesse tutorial que preparamos, vamos mostrar como baixa e instalar o instalador offline do Skype.


Baixar Skype Offline


Para fazer o download da versão offline do instalador do Skype, temos dois links. Um para fazer download do instalador offline no formato .EXE e o outro no formato .MSI.

Acesse o link para fazer o download do instalador .exe: (http://www.skype.com/go/getskype-full).

Caso tenha preferências por baixar o instalador no formato .msi, acesse este outro link: (http://www.skype.com/go/getskype-msi)


Nenhum comentário