Como encontrar todas as transmissões ao vivo no Youtube

Para muitos, o Youtube é bem mais que um site de vídeos. Isso porque, novos recursos de transmissão ao vivo deram uma maior dinâmica aos canais e trouxe um grande público da TV aberta. Para tornar a plataforma ainda mais cativante, alguns Youtubers, criaram até dias específicos para realizar vídeos ao vivo, interagir com seus inscritos ou bater papo sobre um determinado assunto.

Encontrar todas as transmissões ao vivo no Youtube
Reprodução/Tecwhite

Como a quantidade de vídeos é gigantesca, às vezes é difícil encontrar transmissões ao vivo de canais de um determinado segmento (Por ex: gameplays, esportes, notícias, re-transmissão de TVs, rádios multimídias, músicas, entre outros) que ainda não conhecemos. Para te ajudar, se você está procurando canais que estão transmitindo conteúdo ao vivo, mas encontrou pouquíssimos ou nenhum, nesse tutorial que preparamos, você aprenderá como encontrar no Youtube todas as lives ao vivo.


Passo 1 - Acesse a página do Youtube (www.youtube.com), digite na barra de pesquisa o termo: ao vivo e clique no botão com ícone da lupa para pesquisa ou pressione a tecla Enter.

pesquisar vídeos ao vivo no Youtube

Passo 2 - Um canal ao vivo será listado, clique sobre ele para acessá-lo.

Canal ao vivo com todas as transmissões no momento

Passo 3 - Na página do canal Ao vivo, terá todas as transmissões (Lives) ao vivo no momento. Se você rolar a página para baixo, poderá ver playlist de canais de notícias, jogos, os próximos stream ao vivo, hangouts, tecnologia, gravações recentes, animais, entre outros.

Todas as transmissões ao vivo no Youtube

Com essa simples dica, você aprendeu como buscar todas as transmissões ao vivo que estão acontecendo no Youtube no momento, podendo assistir lives, interagir e conhecer outros canais do seu segmento. 


Nenhum comentário