Dias dos pais: Presentes tecnológicos para seu pai

Há pais de todos os tipos: desde os mais conservadores até os super modernos. Resta saber qual é o tipo do seu e caprichar na escolha do presente de dia dos pais! 

No entanto, como o mundo atual é mais tendencioso ao pais que vivem e amam a tecnologia, trouxemos aqui uma lista de sugestões de presentes tecnológicos para o dia dos pais. 

Afinal, há diversos produtos que, graças à tecnologia, ajudam a tornar muitas atividades do nosso dia a dia, ou até mesmo alguns entretenimentos, mais rápidos, simples, agradáveis e interessantes. 


Geralmente optamos por presentear com itens que sejam realmente úteis e que tragam um potencial inovador em sua utilidade. 

Desde itens mais caros para quem quer realmente surpreender o paizão, até itens mais básicos para quem não pode gastar muito, mas ainda assim quer inovar; pensamos em 15 ideias de presentes modernos e inovadores! Saiba mais sobre cada um e escolha o do seu pai, já! 

Presentes para o dia dos pais


Veja então a nossa lista de dicas de presentes tecnológicos para o dia dos pais:


Leitor de livros digitais


Pai lendo em um leitor de livros digitais

Esse presente é muito útil e interessante para os papais que adoram ler. Há alguns modelos disponíveis no mercado, como o Kindle, da Amazon, que é um dos mais famosos.

Esse dispositivo torna a leitura mais agradável, pois é leve e compacto, podendo ser levado até mesmo no bolso; além de possibilitar o armazenamento de diversos livros na memória.

Outra funcionalidade legal, é que alguns modelos possuem iluminação, facilitando a vida dos pais que gostam de ler na cama, à noite.


Caneca com misturador elétrico


Se o seu pai for daqueles que adoram tomar uma bebida como um chocolate quente ou um cappuccino, uma caneca com misturador elétrico pode ser um excelente presente!

Sem contar, que há modelos que aquecem a bebida, tornando a hora de degustá-la ainda mais agradável.

Essa é uma ideia bastante inovadora e diferente, de presente tecnológico para o dia dos pais.


Gadget para transformar qualquer TV em Smart TV


Para os amantes de séries e filmes, um gadget para transformar TVs convencionais em Smart TVs, é um presente incrível!

Um exemplo desse produto é o Chromecast do Google, que é um dos mais adquiridos e faz muito sucesso com quem adora tecnologia!

Com ele, o seu pai poderá acessar todo e qualquer conteúdo disponível na internet, através da TV. Acompanhar filmes e séries, sem dúvidas, ficará muito mais interessante e fácil!


SmartWatch


SmartWatch - Relógios Inteligentes

Difícil encontrar uma pessoa moderna e inovadora, que não ache os SmartWatch sensacionais! Depois de toda revolução digital causada pelos Smartphones, agora é a vez dos SmartWatchs marcarem presença no dia a dia de quem ama tecnologia!

Esse relógio que traz funcionalidades de um Smartphone, sendo muito além do que um aparato para ver horas, promete facilitar muito a vida de quem o usa.


Caixa de som Bluetooth


Se o seu pai gosta de música ambiente durante o trabalho, ou mesmo durante as horas de lazer, uma caixa de som Bluetooth irá surpreendê-lo.

Com ela, ele poderá ouvir suas músicas preferidas em qualquer lugar, com a facilidade de transmitir as músicas diretamente do seu Smartphone.


Fone de ouvido Bluetooth


Mas se o seu pai gosta de praticar atividades físicas ou mesmo no dia a dia ele prefere ouvir suas músicas de maneira mais reservada, um fone de ouvido Bluetooth é ideal para presenteá-lo!

Além disso, há modelos de fones tradicionais (aqueles de encaixar nas orelhas) ou os modelos grandes, que cobrem as orelhas e são presos, tipo headphone.


Tablet


Um tablet é ideal para presentear os pais que gostam de navegar na internet e necessitam fazer isso com frequência, mas não curtem a telinha pequena do Smartphone ou ter que carregar o peso de um Notebook.

O tablete é compacto e leve, facilitando seu transporte e armazenamento, sem deixar de oferecer inúmeras funcionalidades importantes, como as de um computador.


Smartphone


É muito difícil encontrar alguém hoje em dia que não possua um Smartphone. Mas caso o seu pai seja uma dessas pessoas, já passou da hora de você apresentar a incrível gama de possibilidades que um Smartphone pode oferecer para o dia a dia dele!

Ou, há ainda aqueles pais que adoram acompanhar as tendências e trocar o seu modelo logo que um Smartphone mais inovador surge. Seja qualquer um desses tipos de pais, certamente ele adorará esse presente!

Que tal inovar presenteando seu pai com um Smartphone com tela infinita?


Mesa digitalizadora


Mesa digitalizadora

Para os pais que gostam de literalmente pôr as suas ideias no papel, uma mesa digitalizadora é uma ideia incrível de presente tecnológico para o dia dos pais!

Além disso, essa é uma sugestão muito interessante para os pais que gostam de desenhar no computador, e não curtem ter de fazer isso com o mouse.


Cafeteira Gourmet


Cafeteira Gourmet, que usa cápsulas

Aqueles que adoram um cafezinho, ainda mais de tipos diferentes, vão amar uma Cafeteira Gourmet!

Essas são aquelas cafeteiras modernas e que estão super em alta, que utilizam cápsulas de variados tipos de bebidas.

Basta passear por algum shopping para ver as lojas de cápsulas cheias de homens! Por isso, certamente esse é um bom presente para os pais amantes de café.

Ah, sem contar que para as próximas datas comemorativas, você terá a opção de presenteá-lo com cápsulas!


Hoverboard


Hoverboard - Skate Elétrico

Mais conhecido como skate elétrico, esse presente é muito divertido para os pais descolados e brincalhões!

Além de ser útil para se divertir com a família e passear por aí, o Hoverboard também é útil para aqueles dias em que o seu pai estiver cansado de andar muito.


Videogame


Os pais jovens (ou não!) que adoram se divertir com jogos eletrônicos, certamente irão curtir muito um Videogame!

Há diversos tipos e modelos disponíveis no mercado, para que você possa escolher um perfeito para o perfil de jogador do seu pai.


Projetor para Smartphone


Os pais que curtem cinema, vão adorar a possibilidade de ter um mini cinema em casa!

Esse acessório para Smartphone, permite que você rode qualquer vídeo do seu celular, exibindo o projetado em uma parede!


Micro geladeira para latinha


Mini geladeira USB

Se o seu pai adora uma bebida gelada, esse gadget é a cara dele!

Trata-se de um mini geladeira portátil, com capacidade para uma latinha, que pode ser levada para qualquer lugar!

Ela funciona com conexão USB, o que permite que ele gele a sua cerveja até mesmo com um carregador portátil.


Notebook


Por último, a nossa dica é a mais tradicional para os pais que adoram e não abrem mão da tecnologia em seu dia a dia: um Notebook!

Se o seu pai já tem um que precisa ser trocado ou ainda não tem um, certamente ele irá adorar poder contar com as facilidades que um computador portátil pode oferecer para a sua vida!

Nenhum comentário