Como baixar vídeos do Youtube em MP3

Existem diversas aplicações que permitem baixar vídeos do Youtube e fazer a conversão para os tradicionais formatos de vídeos. Porém, ter o trabalho de instalar um software ou aplicativo em seu desktop/dispositivo, às vezes é desnecessário.

Baixar vídeos em .MP3 no youtube

Além dos softwares, há também, alguns sites que baixam vídeos do Youtube, outros já baixam e converter ao mesmo tempo para o formato desejado pelo usuário. Nesse tutorial, vamos mostrar passo a passo, como baixar vídeos do Youtube no formato de áudio .MP3, sem instalar nenhum tipo de aplicação em seu dispositivo, de forma bem simples e rápida, apenas removendo algumas letras do endereço do vídeo, veja abaixo.


Passo 1 - Acesse o vídeo no Youtube que você deseja baixar.

Vídeo do Youtube

Passo 2 - Remova as letras ube do endereço do Youtube, ficando yout e pressione Enter.

Alterando url de vídeo do youtube

Passo 3 - Após a página carregar, selecione o formato MP3(Música), escolha a qualidade do áudio e clique no botão Record MP3 para fazer o download do áudio. Aguarde, após alguns segundos o arquivo vai começar a ser baixado.

Baixando vídeo do youtube em MP3

Como esses simples passos, você poderá baixar qualquer áudio em MP3 de vídeos do Youtube, sem instalar nenhum complemento, aplicativo ou software e ouvir offline em seu dispositivo.


Baixando apenas parte do vídeo em .MP3


Você pode optar por baixar somente uma parte do vídeo em MP3, só é necessário arrastar os slider para o ponto inicial e ponto final que desejar, selecionar o formato, qualidade e clicar em Record MP3.

Baixando parte do vídeo em MP3

Leia mais tutoriais sobre Youtube:

2 comentários

  1. Fiquei impressionado,com a simpricidade e a rapidez.
    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo Rodrigues!

      Realmente, é bem simples e rápido o procedimento. Agradecemos a sua visita e feedback.

      Abraço!

      Excluir