Como excluir uma conta Hitwe

Hitwe é uma rede social para conhecer novas pessoas ao redor do mundo, similar aos outros aplicativos super conhecidos, tais como: Tinder, Badoo. Através dela é possível fazer novas amizades com pessoas que estão por perto (No seu raio de localização) e têm os mesmos interesses, ou buscar pessoas de qualquer outro local. Disponível em todas as plataformas, ela pode ser acessada em dispositivos móveis (Android/IOS) e também no computador de forma bem simples.

Excluir conta da Hitwe

Entretanto, você pode se cadastrar na rede social e depois de um tempo, optar por encerrar sua conta. Os Procedimentos para excluir uma conta Hitwe são simples, porém, você pode ter dificuldades para desativar a conta. Veja no tutorial abaixo, passo a passo, como excluir ou desativar uma conta da Hitwe.


Passo 1 - Acesse a página da Hitwe (www.hitwe.com). À Direita, parte superior, clique no botão Entrar, em seguida, clique na aba Login.

Acessando perfil da Hitwe para apagar

Passo 2 - Digite seu e-mail e clique no botão Entrar (Após clicar, não vai ocorrer nada, leia o próximo passo).  Caso tenha se cadastrado usando alguma rede social, clique no ícone das redes, acima da caixa de texto.

Login conta da Hitwe - deletar

Passo 3 - Se você faz o login através do e-mail, após clicar no botão Entrar, uma mensagem com o título 'Entrar no Hitwe' será enviada para a sua conta de e-mail. Abra a mensagem e clique no botão Entrada ao site ou no link para acessar seu perfil na rede social Hitwe.

Apagar perfil Hitwe

Passo 4 - Estando em seu perfil, clique no menu à esquerda, opção Configurações.

Configurações para desativar conta Hitwe

Passo 5 - Clique na guia Desativar o Perfil, em seguida, botão Apagar.

Desativar o perfil Hitwe

Passo 6 - Quatro opções serão exibidas sendo necessário o usuário marcá-las todas, para garantir que ele está ciente do vai ocorrer realizando essa ação. Leia atentamente, e caso queira realmente excluir, marque as 4 opções e clique no botão Continuar.

Excluir conta da Hitwe permanente

Após realizar os procedimentos, sua conta Hitwe foi excluída e você será redirecionado para a página inicial da rede social.

LEIA TAMBÉM:


4 comentários

  1. Por favor faz um tutorial , como excluir perfil no imgfave. Sempre que preciso é esse site que me socorre , mas esse nem aqui eu achei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Agradecemos sua visita. Que bom que o site te ajuda com os tutoriais. Já colocamos em nossa lista esse tutorial.

      Obrigado pelo sugestão.
      Abraço!

      Excluir
  2. porque eu não consigo mais entrar na minha conta do hitwe?...

    ResponderExcluir