Como excluir o seu Facebook definitivamente 2019

Enquanto inúmeros usuários querem ficar famosos, ter milhares de seguidores e ser influente nas redes sociais, outros já querem o contrário, excluir sua conta de forma definitiva. Nem todas redes sociais, têm um processo de exclusão de um perfil fácil, algumas enrolam bastante e até mesmo deixa de forma escondida a opção para remover uma conta.

Excluir conta do Facebook

O Facebook, uma das redes sociais mais usadas no mundo inteiro, tem recursos onde o usuário pode desativar o seu perfil temporariamente ou excluir a sua conta de forma definitiva. Se você decidiu deixar a rede social criada por Mark Zuckerberg de forma permanente, veja abaixo, passo a passo como excluir sua conta do Facebook definitivamente.


Passo 1 -  Estando logado em sua conta do Facebook, acesse a URL:

Passo 2 - Na página Excluir minha conta, se você tem realmente a certeza que quer apagar o seu perfil definitivamente no Facebook, clique no botão Excluir minha conta.


Passo 3 - Para confirmar a exclusão de sua conta do Facebook permanentemente, digite a sua senha, marque as imagens correspondentes à pergunta que for exibida para você na verificação de segurança e clique no botão OK.


Após confirmar a exclusão da conta, uma mensagem será exibida informando que a conta foi desativada e dentro de 14 dias será removida definitivamente, caso não acesse mais nesse período.

Excluir conta do Facebook Permanentemente


Leia mais tutoriais sobre Facebook:


Nenhum comentário