Como excluir a conta do Tinder pelo PC

Antes disponível apenas para a plataforma móvel, o Tinder, um dos mais conhecidos aplicativo de relacionamento, há alguns meses lançou a versão online, que pode ser acessada a partir de qualquer PC ou outro dispositivo. Com a chegada dessa novidade, muitos usuários que já tinham ouvido falar nesse tão conhecido App, acessaram o site por curiosidade para conhecer essa versão e, por conta disso, acabaram se cadastrando. 

Aprenda como excluir a conta do Tinder pelo PC
Reprodução/Tinder

Por ser um cadastro muito simples e não exigir preenchimento de qualquer dado, já que a autenticação é realizada através de sua conta do Facebook, as chances do usuário ter concluído com sucesso a criação de um perfil nesse rede social de encontros é imensa. No entanto, após conhecer o Tinder e suas novidades, você se arrependeu e decidiu remover a sua conta, mas, será que é possível através do PC? Sim, a versão online que você acessa através do computador, permite que o usuário delete sua conta. Portanto, se você já tinha um cadastro ou criou o perfil recentemente e só tem acesso no momento por um desktop, veja nesse tutorial, passo a passo, como excluir uma conta do Tinder pelo PC.


Apagar perfil no Tinder pelo PC


Passo 1 - Acesse o endereço: www.tinder.com e clique no botão Entrar com o Facebook para fazer login em sua conta.

Fazendo login no Tinder pelo PC para remover conta

Passo 2 - Após realizar a autenticação, estando em seu perfil, toque à esquerda parte superior em sua foto ou no termo Meu perfil.

Acessando as configurações de perfil no Tinder

Passo 3 - Ao exibir as configurações, role para baixo até o final e clique na opção Deletar conta, que fica abaixo da versão da aplicação.

Deletando a conta do Tinder pelo computador

Passo 4 - Em seguida, uma pequena janela será exibida no centro da tela lhe perguntando se você tem certeza que deseja excluir sua conta e informando o que acorrerá, caso esteja ciente e decidido a remover, clique na opção Deletar conta.

Confirmando a exclusão da conta do Tinder pelo PC

Passo 5 - A Página da rede social Tinder será redicionada para a tela de login, exibindo uma mensagem: Estamos tristes por ver você ir embora! Você excluiu sua conta no Tinder. Esperamos ver você deslizando novamente em breve. Portanto, a sua conta foi excluída.

Conta do Tinder excluída com sucesso.

Ao concluir esses passos, você removeu o seu perfil da rede social Tinder através da versão web, que pode ser acessada em qualquer computador ou dispositivo.

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário